You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Espetáculo...relembrando disso! A Patricia era demais! Ela chegou a fazer ensaio para a Sexy na época, se nao me engano. Essa Vanessa estou tentando puxar da memória outros trabalhos dela.
Eu me recordo ter assinado o DC pela ultima vez no final de 2012 somente para baixar alguns videos e mesmo assim acabei não baixando muita coisa, pois os videos anteriores a 2008 já não estavam mais disponiveis na memória digital...enfim de 2013 eu não guardo mais nada...2010...2011 e 2012 ainda tenho videos de algumas modelos, mas eu sempre foquei nos anos dourados do DC...
este aí é da decadência geral. inclusive mudou a casa. nessa época teve treta dos novos proprietários da marca com a sheyla, na qual ,aliás, a fase que já tava ruim de vez...separaram, ela fundou o realcam, tão ruim quanto o dc estava. e o dc , além de lixo, ainda reativava assinatura sem autorização, tinnha que pedir pra bloquar o cartão
No final do episódio com a Mariana Weickert citando q se sentiu desconfortavel...foi pq segundo ela rolou umas tretas nos bastidores com o Kid Bengala...vi numa entrevista dela citando q ele pegava o pau e ficava exibindo para ela...
Curiosidade: Esta foi a segunda passagem da Ana Paula no Dream Cam...ela esteve pela primeira vez em 2004 com o nome de Mariana Marques, pois uns 3 meses antes ela havia feito ensaio para a Sexy ...inclusive qdo a revista com a capa dela chegou nas bancas ela estava confinada no Dream Cam.
AugustAnjos, Bruna Ferraz no site Angels, precursor do DreamCam. Desculpe a qualidade dos videos. Isso foi salvo na década de 90. Internet discada ainda.
Ju Costa...agradecido. Esses videos da Cris Storelly são verdadeiras raridades já q não se encontra nda dela por ai na net. Inclusive o primeiro q vc postou é o show de estréia dela. Já os videos da Mariane Aguiar não são dos primórdios do dreamcam [2006], mas são escassos pq ela ficou praticamente 2 dias na casa.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.