You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Eu idem. A TV DC foi a decadncia do DC, essa segunda sexy hard foi o fim do site, então.
sobre a meg melilo, tem videos dela. mas o que ela e cris se masturbam nao encontro de jeito nenhum.
outro que me lembro era da babi duarte (fabi frota) com a loira, que me fugiu o nome...muito bom! tbem nao localizo.
outro bom era roberta morelli com a paty soares, achei num tube dsa vida, mas tem que ser amigo do cara pra ele liberar.
Duplas com a Pat Soares. Esses são os que eu tenho. Os dela com a Vanessa, quando entrou pela primeira vez nunca mais vi. A química entre elas era um absurdo. O da Roberta Morelli está aí.
Não, era no interior de SP. A melhor Erotika Fair foi em 2000, estava programada para um final de semana e tiveram que continuar no outro final de semana.
Motherless.com is a moral free file host where anything legal is hosted forever. Motherless has a very large and active community where you can meet like minded individuals.
Vc lembra quais casas? Não sabia da passagem da melilo por lá, sei que ela era de outro tipo de esquema... outra mia qye foi felina e dc tbem me falaram que trampava no romanza
A melilo frequentava até aquela boca do lixo na região central antes de entrar no DC...eu tinha flyers dela ...da Fernanda Galan para os shows. 90% das meninas q passaram pelo DC vieram destes locais ou de pessoas q tinha contato das mesmas...Agora o Romanza já era uma casa mais requintada...tinha outra bem famosa na região de Moema também q não me recordo o nome.
mas foi antes dela ser felina...pois aí ela agregou muito valor e, me diziam, era outros contatos daí.
Isso, o Romanza era sofisticado, bme como alguns cafes em Moema (Gaugan, etc). O Orion, apesar de ser na boca, tinha espetáculos interssantes. Chegou a ter Marcia Imperator e filha.
Pois é...tem uas cujo material é raro. Ela, as gêmeas. Tbem tem momentos que não ficavam registrados no formato de vídeo na memória, apenas frames e se ninguém capturou , já era. É o caso da personal trainer que ia na casa (numa fase) bolinando os seios de uma da webmodelo cujo nome nao lembro.
Cris Storelli era top, né? Lembro que eu tinha um hd com uns caiu na net dela, ela naqueles chat do msn de antigamente. Acho que depois dela colocar silicone, estava exibindo os mamazão novos. Agora acho que está casada, mora em Angola, têm uma clínica de estética lá.
Motherless.com is a moral free file host where anything legal is hosted forever. Motherless has a very large and active community where you can meet like minded individuals.
antigos DC. Inclusive um da Fabia Gouvea. Se alguém tiver mais dela , eu agradeço. Ela apareceu até no Fantastico qdo deu aquela crise com Geisy Arruda na faculdade
Eu não lembro o ano, foi nos anos 90, antes do Dreamcam até, teve uma época que tinha alguém vendendo um dvd da Bruna Ferraz, no Mercenário Livre com cenas dessa época. Creio que tenho aqui em um dvd também, duro que meu pc não yem mais leitor de dvd, kkkkk...vou dar um jeito de copiar e postar aqui...
Essa Bruna, sigo ela no instagram, hj é casada, mãe, mas há uns anos atrás fazia shows de sexo explicito e strip, em boates, né? Creio que seja com o marido.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.