Requests - Nayara miller | Page 2 | Social Media Girls

Requests Nayara miller

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Agora pra fechar a noite de vcs com chave de ouro: (o primeiro vídeo pqp 🤤)

3 Comments
S
sldkh commented
irmão, vc é foda

D
Deleted member 981890 commented
Carai, caiu

witch'hunter
witch'hunter commented
Reup

deus tá vendo você que assina o privacy e não manda nada aqui pra nós

tá aí, rapaziada

S
soulking7 commented
reup man

Q
Quem3 commented
Ela voltou a postar, quem faz a boa ?

S
soulking7 commented
ela ainda tem privacy?

Q
Quem3 commented
Sim

Top Piores privacy que eu já assinei. Não posta 1 coisa praticamente, tá a mais de 1 mes sem postar nada, dos 106 vídeos, apenas 42 são visíveis, o restante é tudo pago, 40 reais pra cima. Além do privacy ser caro, maioria dos vídeos é meia boca, obviamente não paguei nenhum

O restante dos vídeos são vazados ou eu não consegui baixar (mas fiquem tranquilo, é tudo uma bosta)

Quem aguardava os peitos lindos e maravilhosos que víamos nas lives do instagram, infelizmente ficamos frustrados, ela é maquiagem purinha.

Comment
To com preguiça de baixar as fotos

Do 4 link em diante, tudo foto vazada

1 Comment
A
anotherrrandomm commented

2 Comments
S
sldkh commented
ta precisando de likes, irmão?

G
goiano82_ commented
Eu pedi like, brother? Os vídeos estavam no Erome, uma plataforma conhecida por derrubar os vídeos. Eu tive um trabalhão pra baixar tudo e passar pra outra plataforma, por segurança. (e baixar do Erome costuma ser um pé no saco). Estou ajudando o Fórum. Like aqui não serve pra nada, já que não é uma plataforma remunerada. Agora se estiverem achando ruim, eu apago e deixo se foder.

As fotos abaixo também estavam em links do Erome que constam na thread

G
goiano82_ commented
Não tenho ideia. Talvez tenha parado, mas não sei dizer.

D
dslakjdlsakjdsalkdjasldkj commented
Virou Evangélica...

T
tuamae12 commented
Se virou não sei, mas que continua como GP em Toledo, continua kkkkk

S
SempreFeliz commented
e postando status no numero de programa dela, que vale cada centavo, ela nao tem tempo feio e manda mt