Requests - Danni Cardillo | Page 6 | Social Media Girls

Requests Danni Cardillo

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

DallasNiks

Well-known member
Leaker
Contributor
Dec 18, 2023
535
24,821
Conteudos da Danni Cardillo (danni_cardillo)

"O vídeo mais aguardado por vocês Elisa Sanches numa estorinha de um presentinho pro meu maridinho Rodrigao"

"Começou a putariaaaaaaa em pleno setembro e sua segunda-feira vai ser maravilhosa gozando numa suruba que preparei pra você bem gostosa. Goza comigo amor 🧡 Roberta (Charlouttx) e Russah (@Eurussah)"

"Eu e minha amiguinha Elisa Sanches nos divertimos muito, 😈🔥😋"

boquete com dois caras

3 Comments
T
TheMaster666 commented
Só eu que vi que no segundo vídeo bem no começo, ela não quis beijar a outra mulher de língua? rsrs Ou é coisa da minha cabeça, rs.

V
vasco199 commented
R
rbc87323 commented
essa Russah / Eurussah / Russahoficial / Russha / eurussah não se acha quase nada dela!

DallasNiks

Well-known member
Leaker
Contributor
Dec 18, 2023
535
24,821
Dannicardillo @danni_cardillo - 21/09

Oie meu amor estou neste sabadinho cheia de tesão querendo pau, deixe seu comentário que irei sortear uma chamada 📞 pra gente namorar juntos, enquanto eu começo aquecendo aqui.

Não desperdiça leite, que hoje eu posso te usar💦

Comment

DallasNiks

Well-known member
Leaker
Contributor
Dec 18, 2023
535
24,821
Dannicardillo @danni_cardillo - 06/10

Vitaminando saúde pra você neste sabadão será que devo me exibir agora ao vizinho com uma ducha?

Comment
/Dannicardillo @danni_cardillo - 07/10

Depois da malhação meu Perdonal me
Pegou de jeito e essa semana o nicho vai pegar pois ele disse que gostosa eu sou mas ele vai me deixar mais ainda.
Devo acreditar?

1 Comment
JoãoLucas17
JoãoLucas17 commented
Alguém já adquiriu? A Danni e a Vanessa Ataide!

Não sei quem é a outra mulher mas o 3 vídeo é com a Danni

4 Comments
S
Syh1 commented
Não há ID dessa outra mulher?

H
Hornd2734 commented
Que gostosas pqp

K
Kisaragi commented
O primeiro cara broxou e teve que sair de cena. O outro a Dani não aguentou a grossura e ficou uma foda aguada. Kkkkkk que rolê aleatório

L
letsgodawg commented
Amiga dela aguentou firme 👏🏿 , Dani arregou feio hein kkk

A coroa já tá trepando até com o Bruno Diferente

B
betopalmeirense commented
Tá me confundindo com a tua mãe? Fica aí batendo punheta vendo a rola dele. LIXO! O cara vem pra um fórum pegar vídeo grátis, tá na cara que não come porra nenhuma e quer ser malandrão e zoar o outro? Vá à merda, babaca. Enrustidão do caraio

L
Leonhart.S commented
mas foi tu que falou que pagaria uma gulosa pra ele ''PAUmeireise'' claramente o enrustidão é tu.. HAHAHA

B
betopalmeirense commented
Porra, o que você diz não faz nem sentido. Na certa é um otário sem amigos, dia inteiro no PC e tal, sem vida social, cresceu sendo zoado pelos outros... Aí aqui vira machão! Parça, você é um fracasso. Do ponto de vista social, antropológico, acadêmico, dialógico...

L
Leonhart.S commented
falou o cara que so tem comentario em thread de trans, travestis e do tal Bruno Diferente.. vou te deixar ai batendo punheta pro pau dele e usando o dicionario com as palavras que tu recem aprendeu.. ''ai, dialógico.. sou um putão''