You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Cara, ela tem um ex que vive voltando. Sai duas vezes com ela, aí começava a me dar migué ia ver e tava com o cara, um tal de Fábio. Não sei mais o que faz da vida, porque bloqueei de tudo, fiquei muito puto. Ela é gata, mas não recomendo não, acho bom ficar longe
ae pessoal, acabei de descobrir essa thread e adorei a proposta das fofocas. Eu dei uma olhada nos posts de vocês e vi algumas conhecidas.
Eu sei bastante coisa de gente da udesc/univille (de antes do covid) algumas que vi postadas aqui e outras não. Mas é embaçado postar assim pra todo mundo ver. Se algum de vocês tiver afim de conversar no privado só chamar. A gente troca informações e quem sabe até nude.
vlw
já marcaram de sair com alguma mina da cidade e na hora que encontraram queriam sair correndo? Porra, eu marquei com essa aqui uma vez https://www.instagram.com/emanuela_falls?igsh=d2FsYjcwaDBpZ3ph já imaginava que não era uma modelo belga, mas porra pessoalmente me vez pensar em 40 desculpas pra fugir kkk
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.