Off Topic - Fofocas - Cidade das Flores | Page 4 | Social Media Girls

Off Topic Fofocas - Cidade das Flores

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

Fiquei sabendo que essa menina faleceu, alguém soube o que houve ?

1 Comment
Z
Zygbov commented
S u y C d e o...😭

alguém conhece/sabe alguma coisa?

chopadinha
chopadinha commented
problema em que sentido? acho ela gata demais, mas tem cara de problema mesmo

K
Killerherlz commented
Cara, ela tem um ex que vive voltando. Sai duas vezes com ela, aí começava a me dar migué ia ver e tava com o cara, um tal de Fábio. Não sei mais o que faz da vida, porque bloqueei de tudo, fiquei muito puto. Ela é gata, mas não recomendo não, acho bom ficar longe

chopadinha
chopadinha commented
ela tem o perfil de ser bem cuzona mesmo, mas que é gata ninguém pode negar. Chegou a comer ela?

K
Killerherlz commented
paguei pra evitar que ele descubra kkz, mas se quiser saber da história me chama na dm

@danielatmuller

alguém já recebeu ou sabe de algo? conhecido meu disse que já recebeu nude quando namorava, não salvou, diz que gosta da brincadeira...

Tommy Rola
Tommy Rola commented
chopadinha
chopadinha commented
É que vc postou na thread de fofocas né amigão achei que queria saber esse tipo de coisa também

Tommy Rola
Tommy Rola commented
Visão

T
tiilapada commented
ae pessoal, acabei de descobrir essa thread e adorei a proposta das fofocas. Eu dei uma olhada nos posts de vocês e vi algumas conhecidas.

Eu sei bastante coisa de gente da udesc/univille (de antes do covid) algumas que vi postadas aqui e outras não. Mas é embaçado postar assim pra todo mundo ver. Se algum de vocês tiver afim de conversar no privado só chamar. A gente troca informações e quem sabe até nude.
vlw

DragonBallGilberTo
DragonBallGilberTo commented
chamei vc, deve ter aparecido notificação naquele botão ali do lado das notificações, um que parece uma carta

Y
yakisoooba commented
opa, chama aí meu querido

J
jhobacker03 commented
Também era da UDESC, chama ai.

P
pexowa commented
Chamem ai tbm

já marcaram de sair com alguma mina da cidade e na hora que encontraram queriam sair correndo? Porra, eu marquei com essa aqui uma vez https://www.instagram.com/emanuela_falls?igsh=d2FsYjcwaDBpZ3ph já imaginava que não era uma modelo belga, mas porra pessoalmente me vez pensar em 40 desculpas pra fugir kkk

2 Comments
helmetrola
helmetrola commented
essas porras com cara de gótica são pura enganação!

• Like
Reactions: Spx
chopadinha
chopadinha commented
tinder é basicamente isso. por isso não usei mais

• Haha
Reactions: Spx

Deleted member 2695448

Member
Deleted Account
Newbie Getting Addicted I LIKE IT! A Year Of Service 2 Years Of Service
Mar 6, 2022