You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
postou no story algo sobre live no teleg, eu acessei porém a live tava bugada pra mim (eu ia gravar), então ela postou esse vídeo no gp dizendo que muitas pessoas não viram, o que não deixa de ser verdade
Na real , essa mina tinha que fazer Programa , muito linda , se se ela frequenta alguma boate ? Sei que ela é de canoas , tava em Sapiranga um tempo atrás
Alguém sabe como gravar a tela de um vídeo do ***, usei o xrecorder mas o vídeo fica preto, entrei no grupo dela e tem dois vídeos lá quero grava pra mandar aqui
Ela fez uma live agora a pouco,eu até iria gravar mas não consegui pq não aparecia a imagem dela na live, só dava para escutar ela perguntando se alguém estava conseguindo ver a live,a live durou bem pouco tempo também,eu acho que ninguém deve ter conseguido ver a live, inclusive geral no grupo deve estar puto de raiva pq não conseguiram ver a live pq como eu disse a live durou bem pouco tempo , não deve ter chegado a nem 1 minuto de live eu acho e assim que ela encerrou a live ela já começou a divulgar o grupo vip dela
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.