Off Topic Dreamcam

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
PACK DE FOTOS do PRIMEIRO ENSAIO DA ERICA VIERA [ERIKINHA] NO DREAM CAM EM 2003.

3 Comments
D
dog234 commented
Vc tem vídeo dela 2003 e 2004 no dreamcam??

B
Brizola94 commented
Essa mulher era um espetáculo!

A
AugustAnjos commented
auge do DC, 2003 até parte de 2005

Coletânea videos Cátia Carvalho DreamCam - Primeira passagem dela de 30.01.2006 a 13.02.2006
P.S: video do meu acervo pessoal por isso estão no formato e resolução original baixados do DreamCam.

Bagos podres
Bagos podres commented
ouvi dizer que no começo Luisa mell fazia dreamcam sabe dizer sé rolou?

inFamousxXx
inFamousxXx commented
Não foi Luisa Mell ...foi a Ellen Roche, mas nem nudez tinha o site ainda se chamava Venice DreamCam...era tipo um reality q a modelo ficava na casa e explorava mais a sensualidade.

D
Deleted member 1165011 commented
Poderia reupar os vídeos? Parece que estão corrompidos.

G
GaviaO23 commented

Sim, ela participou nessa fase "CameraSurf/Venice DreamCam" com o nome de Marina Camargo se não me engano, mas não tinha nudez, ela só ficava na casa igual a Ellen Rocche.

VIDEOS SEGUNDA PASSAGEM CATIA CARVALHO DREAM CAM - 17.05.2006-23.05.2006.
P.S: videos convertidos para MP4.

4 Comments
D
Parece que este vídeo aqui está com problema. Poderia reupar?

inFamousxXx
inFamousxXx commented
Qual o problema ? pq testei os videos aqui e não deu problemas. P.S: experimenta trocar o player.

D
O vídeo por volta do momento 6:56 dá uma pausada e permanece o restante na mesma cena. Pelo menos do jeito que acabou baixando.

D
O mesmo acontece nesse aqui no minuto 16:15

Viviane castro ensaio dreamcam, por acaso rolou vídeo ou só ensaio? Não acho nada dela no dc

• Medal
Reactions: inFamousxXx
3 Comments
inFamousxXx
inFamousxXx commented
Não tenho nada dela, mas eu acho q ela utilizou outro nome no Dream Cam.

J
ju_costa commented
Acho que foi Viviane Castro mesmo, mas na época não era famosona, e como eu não era assinante, não consegui gravar muita coisa não.

Bagos podres
Bagos podres commented
Catia Carvalho - DreamCam 2009 - videos Pack 1

4 Comments
Bagos podres
Bagos podres commented
Você tem da Fernandinha Fernandes ? Tinha uma pasta mas o link morreu.

inFamousxXx
inFamousxXx commented
Se não deletei eu devo ter alguns videos... Fernandinha Fernandes a irmã FAKE da Vivi...rs.
Se eu achar eu posto aqui. P.S: Engraçado q os videos no formato original ASF ou WMV tem em média 100Mb e qdo eu faço a conversão para MP4 mais q triplicam de tamanho vão para 350Mb e olha q eu deixo na resolução original...só faço a conversão de padrão de video.

M
MustangSally commented
Olá! Você tem mais da Cátia nessa passagem de 2009 ou posterior? Postei um dela que acredito ser de 2009 ou 2010, e adoraria ver mais dessa passagem.

D
Poderia reupar esse também?