Off Topic - Como baixar conteúdo do Privacy? | Page 2 | Social Media Girls

Off Topic Como baixar conteúdo do Privacy?

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Pessoal, estou tentando baixar, mas as extensões não estão funcionando (Coconut, FetchV e etc), alguém sabe como?

B
Brunqof commented
Fiz uns testes aqui no meu Pc usando Edge, Chrome e o Brave, e descobri que o problema do vídeo no privacy não carregar não é culpa do Brave e sim justamente das extensões FetchV e 4saved, em qualquer desses navegadores os vídeos mais recentes do privacy não carregam e desabilitando as 2 extensões voltam a carregar os vídeos normalmente. Provavelmente algum tipo de drm novo implementado na atualização do servidor do privacy detecta que os arquivos m3u8 estão sendo interceptados pelas extensões e o servidor bloqueia a reprodução do vídeo. Mas isso é achismo meu já que não tenho conhecimento de causa nenhum

B
Brunqof commented
Galera fica um alerta aí, nesses últimos dias tentei diversas extensões para conseguir baixar os vídeos mas sem sucesso, e para piorar hoje de manhã nem consegui entrar no privacy, apareceu que minha conta está bloqueada e o suporte de lá que é uma bosta só disse que minha conta está em análise sem tempo previsto de ser liberada. Nunca fiz nada de errado tampouco vendo conteúdo, apenas assino perfis. Únicas razões que me vem a cabeça para o bloqueio é tentativa de invadirem a minha conta ou então essas tentativas de baixar os vídeos...

N
nick chad commented
As extensões do Chrome que usava deixaram de funcionar aqui também.. se alguém resolver . compartilha aí a solução

Zyxy11
Zyxy11 commented
TODAS AS EXTENSÕES QUE EU USAVA NÃO ESTÃO FUNCIONANDO, ENTÃO DEPOIS DE MUITO PESQUISAR E TESTAR, CONSEGUI ACHAR UMA SOLUÇÃO PELO PC, NO NAVEGADOR CHROME, EU BAIXEI A EXTENSÃO: Stream Recorder, ELA FUNCIONA DA SEGUINTE FORMA, CLICA NELA, VAI ABRIR UMA PÁGINA DE GRAVAÇÃO EM OUTRA ABA, ENTÃO DÊ O PLAY NO VÍDEO DO PRIVACY E DEIXA ASSIM QUE ESSA EXTENSÃO VAI GRAVAR O VÍDEO MAS JÁ VOU AVISANDO QUE A QUALIDADE NÃO É DAS MELHORES MAS ESSA FOI A ÚNICA FORMA QUE ENCONTREI PRA BAIXAR OS VÍDEOS DO PRIVACY.

que programa se usa para baixar do privacy
?

C
caverna-1 commented
Será que tem espião da privacy aqui no fórum ? O pessoal fala o nome de uma extensão, na semana seguinte a mesma para de funcionar.

funklover69
funklover69 commented
é bem mais provavel que tenha ums gados idiotas que enviam mensagens para as criadoras de conteudo no privacy contando sobre as extençoes ....certamente estas atualizaçoes foram a pedidos destas sub celebridades que deven ter reclamado de conteudos vazados ..Mas a galera tem que aprender tem que BOICOTAR O privacy enquanto manterem a segurança alta e nao for possivel fazer dowload ....NAO ASSINO MAIS NADA !!!

J
Jb400 commented
cara, pode ter certeza que boa parte do que vaza aqui é com consentimento das minas e até proposital. Quem baixa aqui muitas vezes encaminha pra um camarada, que manda pra outro e assim elas conseguem mais assinantes com essa divulgação gratuita.

JoelhinKickBoxer9
JoelhinKickBoxer9 commented
Certeza que o próprio time de T.I estão antenados com tudo, reportam extensões e sites convert

E quem tem o site Erome, tá com mesmo problema??? estou bloqueado de postar lá aparece uma msg tipo proxy, vpm tô por fora

• Dislike
Reactions: nick chad
3 Comments
funklover69
funklover69 commented
eu tmb nao consigo mais entrar no erome

G
goiano82_ commented
O Erome está entrando normal. Pode ser seu provedor de Internet bloqueando acesso a determinados sites. Tenta usar uma VPN

TechnoSacerdote
TechnoSacerdote commented
Para o Privacy pra mim ainda funciona a extenção FetchV, você inicia o vídeo ai abre a extenção e lá na ultima opção clica em gravar, ele vai carregar o video em outra aba, ai só esperar ele carregar, depois clicar no botão download. Lembrando que ele carrega o vídeo em 480p para fazer download de resulução maior tipo 1080p, tem que ir no video original e alterar a resolução para 1080p manualmente. Ai o FetchV ira reproduzir e salvar o vídeo em 1080p

nenhuma opção atual?

1 Comment
Zyxy11
Zyxy11 commented