Alguém tem algum conteúdo diferentão dela com outra garota ??
Eu tinha vontade de assinar o privacy pra ver conteúdo acompanhada de outras garotas mas depois que ela começou a fazer live com o namorado eu passei a não gostar com base nos ticket shows.
As lives dela sozinha eram incríveis mas desde que começou a fazer junto com o macho acabou a graça e eu acho que não sou só eu que penso isso porque ela parou de ganhar os tokens e os usuários grandes dela sumiram.
Eu não sei porquê as modelos ainda pensam que os usuários gostam de ver homem em live, acaba com o tesão do cara ver um macho peludo na tela.
Tem vídeos com garotas nesse privacy mas é tudo vídeo light.
DooDuduEdu mulher gosta de assistir casal por isso pensa que homem também curte, na hora que a grana parar de entrar capaz dela perceber que não.
Foda ela não ter uma amiga pra avisar que está perdendo a fanbase.
Eu também não gosto de ver homem junto com a mina, cam é trabalho pra deixar quem assiste excitado pra enviar grana e ver um pau ou uma mão masculina não ajuda nisso.
Tenho uma roxa lá mas estou preferindo mandar pra umas colombianas gostosas do que pagar pra ver pau, fora que ela tá cobrando quase seiscentos reais pra tirar a roupa, ficou maluca a garota tá achando que dinheiro cresce em árvore.
Gente parem de criticar a garota e falem o que vocês acham que ela deve fazer pra agradar vocês nas lives e vocês ajudarem com tokens pros dois lados saírem felizes.
Vou deixar a minha opinião.
1. Fazer lives sozinha ou com outra garota porquê a maior parte do público é masculino e quase nenhum homem gosta de ver outro. Isso ficou claro com os usuários dela sumindo tudo nesse último mês que ela começou a trabalhar com o namorado.
2. Usar a câmera mais perto porquê ela deixa muito longe e não dá pra ver direito, hoje no ticket ela tava tão longe da câmera que só dava pra saber que tinha uma xota ali por causa da tonalidade da pele diferente pois não dava pra ver nada.
3. Melhorar a iluminação ou trabalhar de dia porquê ela diz que não gosta de luz mas a escuridão atrapalha ela, se eu dou tokens pra ver ela pelada e não consigo ver ela pelada por conta do escuro eu acabo parando de enviar tokens.
4. Trocar a câmera por uma melhor, talvez se ela der um jeito na luz a imagem fique boa sem precisar comprar outra.
É foda cara ela precisa colaborar também, igual o cara falou ali ela fez live num parque mas quem dava token não recebia nada em troca, assim tá fácil. Abrir live num site de putaria é pra fazer putaria, se ela abriu no parque faz a putaria no parque então mas não faz 2 horas de live pra mostrar alguma coisa dentro dum banheiro fechado por 10 segundos, isso é cagar na cara de quem tava mandando tokens pra ela ficar sentada conversando com o namorado.
Outra coisa é abrir live jogando, quem vai enviar token pra ver a mina jogar red dead ? Pra isso tem a plataforma roxa , isso é perda de tempo e de pontuação.
Quando ela joga no computador ela não lê o chat, não provoca, não mostra, não sensualiza, que estímulo um usuário tem pra dar dinheiro, a porcaria do token é em dolar e custa quase R$6,50 pra 1.
Parece até loucura comparar ela de 2022~2024 com ela agora.
Antes:
- Metas justas de 50 a 150 ou 200 tokens provocando, rebolando e dançando pra encher a sala e começar a ganhar.
- Banho
- Morango
- Leite condensado no corpo
- Aquele brinquedo que fica socando
- Óleo no corpo
- Roleta cheia de coisa boa com preços justos
- Striptease
- Poledance
- Banheira
- Gozada
- Cavalgada no pau de borracha
- Cosplay
- Imagem boa
- Live com amigas
- Menu lotado de coisa boa e pra todos os gostos com preços acessíveis.
Agora:
- Metas de 666, 777, 888, 999 pra tirar a roupa e fica horas sem fazer nada até receber todo esse absurdo de token e com o dolar nesse preço ainda.
- Live numa câmera sem foco, no escuro com ângulo ruim e embaçado.
- As mesmas músicas tocando há 3 anos sem parar.
- Live com namorado que tira todo o tesão de quem assiste.
- Não tem mais roleta
- Menu pobre sem opções e caro.
- Live de noite em qualidade de celular Nokia do jogo de cobrinha.
- Qualquer coisa agora é ticket show e ela não escreve no título do show o que vai acontecer nele, você precisa comprar sem saber se quer ver aquilo.
- Moderador chato _CX_ que fica puxando saco o tempo inteiro no chat achando que é o namorado da mina.
- Metas chatas e repetidas.
- Câmera longe demais sem dar pra ver nada
- Falta de vontade de fazer as coisas, de provocar, chamar usuário e cumprir metas por isso coloca tudo um absurdo de caro pra ficar parada a maior parte do tempo ganhando sem fazer nada.
Isso tudo aí pode ter funcionado por uns dias mas vai desanimando os seguidores e agora ela tá sentindo o reflexo das escolhas ficando com a sala vazia enquanto outras modelos menos bonitas e menos gostosas estão com a sala cheia recebendo tokens só por se empenhar mais e ter a noção que vive no Brasil e não em Dubai com preços astronômicos.
Eu sou fã da garota e tava meio pá com as críticas de vocês mas não dá pra defender, nem tem como negar que do final do ano pra cá ela decaiu demais como modelo.
As coisas começaram a afundar depois que ela apareceu em live com o namorado, talvez ele seja muito ciumento e está proibindo ela de fazer as coisas igual ela fazia antes ou talvez ela que quer ficar fazendo live junto com ele e passar mais tempo junto mas a conclusão disso é que as lives dela ficaram ruins demais.
Ela está fazendo lives umas 3 vezes na semana só, diz que vai começar a trabalhar de manhã mas fez 1 dia e nunca mais, o privacy da mina está abandonado com teia de aranha ela posta 1 vez por mês e quando você acha que vai ver algo novo é um pedaço cortado de uma live repetida que você já viu ao vivo, eu parei de assinar e se continuar assim recomendo pararem também. Por 20 reais eu assino um privacy de mina gostosa igual e que posta todos os dias.
Olha a live que ela fez ontem deitada no sofá do lado do namorado assistindo série sem dar uma foda de atenção pra ninguém, a imagem uma porcaria e colocando metas de 500 tokens ou mais.
Ela parece que quer ganhar dinheiro fácil sem se esforçar pra isso, não tem mais meta barata pra nada, ela quer ficar deitada parada sem vontade de agradar ninguém ganhando token sem entregar nada com a cam a 2 metros de distância num breu.
A única pessoa que dá tokens pra ela é o moderador dela que fica lá puxando saco e conversando sozinho torrando o salário com a mina que tá cagando pra ele e pra todo mundo lá. Fora ele é um ou outro desavisado que chega lá e joga uns tokens achando que a garota vai fazer qualquer coisa mas logo percebe que jogou o dinheiro dele no lixo e vai embora pra nunca mais voltar.
Ela ainda é a mais bonita das brasileiras mas hoje a live dela não entra nem entre as 20 melhores, está entrando uma leva boa de modelos no site cheias de vontade de trabalhar e criar um vínculo legal com a gente conversando, sendo gentil, engraçada, colocando as coisas por preços justos, se preocupando com ângulos, imagem, áudio, luz, distância e tudo que ela já fez um dia mas que agora esqueceu.
Mais 1 ou 2 meses assim e a carreira da guria acaba e pra recuperar vai ter que começar do zero toda ferrada.
Por muito tempo ela esteve no Olimpo das modelos e as outras não passavam do Submundo, não tinha pra ninguém ela tinha a melhor live do site, melhor que muitas gringas. Isso pelo jeito subiu à cabeça e ela esqueceu que se parar de dar o seu melhor os usuários dela também vão parar de dar o deles.
Coincidência ou não, desde que esse macho chegou na vida dela a carreira de modelo da guria acabou.
Sempre que eu entro na sala da mina e aquele _CX_ está lá ele fica dando em cima dela sendo que a mina namora e o namorado deve estar do lado dela assistindo.
Não sei como o macho aguenta se fosse eu tinha ralado com ele já, deve ser só porque ele dá umas moedas de vez em quando.
O fraco das ideias ainda é cavaleiro dela kkk.
Quem viu hoje ele falando que ela ilumina os olhinhos dele, ele foi zoado e apelou com outro cara kkkkkkkkkkkk.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.